Existe somente uma coisa que você precisa se lembrar quando está trocando mensagens de texto com uma mulher:

Envie sempre mensagens com um propósito – conseguir um encontro!

Parece simples, certo?

Não tanto assim…

Porque você nunca irá conseguir um encontro se continuar cometendo algum dos 20 erros chocantes que eu vou falar nesse artigo.

erros que os homens cometem ao trocar mensagens com mulheres

20 erros chocantes que os homens cometem quando trocam mensagens de texto com mulheres

ERRO #1 – Vivendo pela Regra dos 3 Dias

A “Regra dos 3 Dias” é um absurdo, de fato, existem pesquisas que revelaram que 89% das mulheres querem que o primeiro contato aconteça nas primeiras 48 horas.

Portanto, não espere até ao dia seguinte, ou até dois dias depois. Envie uma mensagem para ela imediatamente depois de conseguir o número dela – dentro de quinze minutos depois de conhecê-la é bom. Melhor ainda, é enviar a primeira mensagem de texto quando você ainda está bem na frente dela.

Desta forma, você ainda está fresco na mente dela, e ela vai se lembrar de você imediatamente da próxima vez que o seu número aparecer!

Ela também vai se sentir mais confortável trocando mensagens com você porque você já começou enviando mensagem quando estava com ela.

Isso irá remover a ansiedade dela acerca de trocar mensagens de texto com você no dia seguinte e significa que você pode começar a construir uma relação de forma muito mais confortável e fácil.

 

ERRO #2 – Qual é seu nome?

Se você não digitar o nome dela na primeira mensagem ela pode pensar que você esqueceu dele. Evite também palavras como “bela”, “linda”, etc.

Você pode pensar que está elogiando ela, mas ela vai pensar que você chama todas as meninas de “bonita” ou “linda”.

Se você deu a ela um apelido quando a conheceu, então isso é bom, mas só use apelidos se for já uma piada privada entre vocês os dois, caso contrário ela pode pensar que você esqueceu completamente o nome dela.

 

ERRO #3 – Responder demasiado rápido

Cara … não fique demasiado ansioso para responder a ela de volta. Alguns caras perdem a paciência olhando o celular esperando que ela responda, e quando ela o faz eles vão correndo para responder e escrevem coisas tontas e incoerentes.

Se você quer que ela pense que você é um perdedor desesperado, que não tem mais nada para fazer no seu dia, que não tem vida social e que o seu mundo gira em torno dela, então vá em frente, responda a ela de volta imediatamente, a cada momento.

Mas se você quiser fazer ela querer você mais e respeitá-lo mais, nunca mais responda de volta muito rápido. Tente responder consistentemente passados 10 ou 15 minutos e, ocasionalmente, uma hora depois ou ainda mais tempo depois.

Se você está no escritório e ela enviar mensagem pra você no início da tarde, responda somente quando sair do trabalho. Ela vai respeitar o fato de que você tem prioridades.

Não seja demasiado previsível. Mantenha ela em “bicos de pé”. Faça ela pensar: “Por que ele ainda não me mandou uma mensagem de volta?”

Isto deve ser feito até certo ponto, porque existe um outro lado da moeda em demorar muito tempo para responder toda a vez …

Não é legal fazer uma mulher esperar mais de seis horas, e muito menos um dia ou dois. Além de não ser legal ela vai pensar que você não se preocupa com ela se você apenas responder no dia seguinte.

Se você apenas responder a ela no dia seguinte, não se surpreenda se ela não responder de volta, porque você simplesmente não merece. Ela provavelmente já não quer nada com você.

 

ERRO #4 – Falar sempre do mesmo assunto

Não faz mal continuar com uma piada que aconteceu quando você a conheceu, mas se você falar na mesma piada por muito tempo, vai ficar velha e gasta.

Certifique-se de mudar de assunto e uma vez que a piada acabe, não volte a falar nela, mesmo que você não tenha nada melhor para dizer.

 

ERRO #5 – Era uma vez um cara divertido…

Não importa o quão insanamente divertido você estava quando você conheceu ela porque ela vai esquecer todas aquelas emoções positivas se você não conseguir manter a boa vibe.

Mesmo se você impactou ela de forma tola, é importante que você mostre a ela que você não é um “pônei de um truque só” e faça tudo para manter a diversão bem viva.

Por isso, nada de textos sem sentido como:
“Como vai você”, “O que se passa” e “Oi”, que em nada vão contribuir para melhorar a imagem que ela tem de você.

Lembre-se, garotas bonitas recebem várias dezenas de mensagens toda semana de caras como você.

Se você não se destacar você vai ser somente mais um cara e passar despercebido….

Seja direto e claro sobre suas intenções.

 

ERRO #6 – Tentar marcar um encontro demasiado cedo

Tentar marcar um encontro antes de conseguir que a menina esteja excitada para ver você novamente é um erro fatal que muitos caras cometem uma e outra vez.

Se você ainda não despertou emoção suficiente nela, o mais provável é ela recusar o seu convite.

As primeiras mensagens que você enviar para uma menina serão fundamentais para turbinar suas emoções até o ponto que, quando você sugerir um encontro ela vai estar louca para dizer sim.

Tudo que anteceder o encontro deve servir para demonstrar valor, construir seus níveis de conforto e entusiasmo para estar novamente com você.

 

ERRO #7 – Sr. Inapropriado

Ok, você vai na academia, tem um bom físico e acha que ela gostaria de receber uma foto sua sem camisa. Pense de novo.

Se você ainda não construiu atração suficiente, fotos de topless irão assustar ela.

Nunca envie fotos reveladoras a menos que ela tenha pedido especificamente isso ou se você está fazendo “sexting”, porque enviar esse tipo de foto do nada vai fazer você parecer necessitado e será totalmente inadequado.

Isso também demonstra que você é um macho de baixo valor, porque um macho de alto valor nunca revela fotos de seu corpo sem que a mulher tenha feito algo para as merecer.

Além disso, você está forçando uma reação e o que você espera que ela diga?
“Você é tão quente que eu quero f**** já com você, onde fica a sua casa?!”

Se você realmente quer enviar fotos que vão fazer ela sorrir, envie fotos de animais peludos adoráveis. Ela vai apreciar muito mais esse tipo de foto.

 

ERRO #8 – Investir demasiado

Se ela envia 4 mensagens por dia, envie 4 mensagens ou menos.
Se ela nunca pragueja nem usa linguagem de gíria, nunca utilize também.
Se ela enviar uma mensagem longa, responda com uma mensagem longa.

Tente pensar em seu celular como um espelho. Nenhuma mulher quer olhar no espelho e ver uma bruxa olhando de volta, por isso nada de enviar 6 mensagens de volta, se ela só enviar 3, ou responder a uma mensagem de 20 caracteres com um monólogo de texto de 200 caracteres.

O seu nível de investimento deve igual ou mais baixo do que a dela, então se adapte ao seu estilo de mensagens de texto e responda em sintonia com ela.

 

ERRO #9 – Entrar na Friend Zone

Se você não se destacar você vai entrar na Friend Zone.

Para evitar escorregar para a Friend Zone (“zona de amigo”), evite o bate papo ocioso custe o que custar.

Provoque-a, brinque com ela, promova a cumplicidade através de piadas privadas de modo que os sentimentos de diversão e atração que ela sentiu quando conheceu você não só sejam mantidos, mas ampliados, para que as suas mensagens iluminem os olhos dela ao invés de maçá-la com o fardo de ter de responder a você de volta.

CLIQUE AQUI para Aprender como Sair da Friend Zone

Não existem desculpas para cair na zona de amigo e mesmo se você acha que é impossível responder a algumas das mensagens sem ser com uma resposta amiga, então você está errado.

Ela pergunta: “Como vai o seu dia”. Você pode pensar que a única resposta possível que você pode dar é “Está indo muito bem, como vai o seu”, mas em vez disso, esta é a oportunidade perfeita para provocá-la: “Claramente está indo muito melhor que o seu!”. Desta forma, ela provavelmente vai responder dizendo, “Não, o meu vai muito melhor que o seu” e a partir daí você pode começar enviando mensagens mais divertidas e brincalhonas.

 

ERRO #10 – Legal demais

Claro que é bom ser um cara legal, mas se você for legal demais, você vai esfriar ela. O quê?!

Você não é uma estrela de Hollywood, é?

Não tente agir de forma demasiadamente distante e indiferente o tempo todo.

Se você não mostrar qualquer emoção ela vai pensar que você não está interessado.

 

ERRO #11 – Elogiar em demasia

Não é segredo nenhum que as mulheres adoram elogios, mas também muitos elogios, especialmente se forem feitos demasiado cedo vão fazê-la pensar que você não é sincero, que está desesperado, que é um cara de baixo valor e que só quer saltar para a calcinha dela.

 

ERRO #12 – O Interrogador

Existe um equívoco muito comum quando se pensa que como as mulheres adoram falar de si é uma boa ideia fazer-lhes muitas perguntas. Isso está errado!

Ninguém quer ser bombardeado com perguntas, especialmente perguntas que não são divertidas como “Você vai sempre nesse bar?” ou “Então por que você escolheu estudar filosofia?”.

Pense nisso. Se você recebesse uma mensagem de alguém que você ainda não conhece muito bem a perguntar por que você escolheu se tornar advogado, você realmente estaria motivado para responder de volta?

 

ERRO #13 – Querido diário

07:30: “Manhã (nome da menina) X”
9:05: “Cheguei no escritório. 5 minutos de atraso. Espero que meu chefe não tenha notado lol ”
12:00: “Pausa para o almoço uau! O que você vai comer no almoço? Acho que vou comer (nome da comida) 🙂 ”
18:00: “Estou saindo do escritório. Vou tomar uma bebida com alguns amigos. Gostaria que você estivesse aqui :)”
21:00: “Já estou em casa, seu dia foi bom?”

Quão irritante é isto? Sério… Se você acha que dar a uma mulher atualizações do seu dia é legal, ponha-se no lugar dela.

Isso acima demonstra carência e é já sabido que a carência é um dos maiores “assassinos” de atração. Esse comportamento é também um pouco psicótico …

Mesmo que ela responda a qualquer um destes tipos de mensagens ela só está fazendo isso por educação, antes de colocar uma “ordem de restrição” em você!

 

ERRO #14 – O divagante

Existe o local e o momento certo para divagar…

Os seus amigos mais próximos podem apreciar um monólogo ocasional, mas para uma mulher com a qual você está tentando marcar um encontro, eles só vão servir para fazer ela pensar que você tem problemas e que é uma pessoa carente.

Ninguém quer ter de percorrer dezenas de palavras para chegar num ponto que poderia ter sido transmitido em apenas algumas.

Lembre-se, as mulheres olham para o que você está sub-comunicando em seus textos, e não para o que você está dizendo realmente.

Tente sempre manter seus textos tão curtos e doces quanto possível. Regra de ouro: tente limitar suas mensagens para o comprimento máximo de um Tweet (150 caracteres).

Tente marcar um encontro o quanto antes mas sem forçar. Quanto mais tempo você passar enviando mensagens de texto, o mais provável é que ela mude de ideias ou que algo aconteça que a impeça, por exemplo, ela pode conhecer outro cara.

 

ERRO #15 – Forçar um encontro

Se uma mulher diz que está ocupada, respeite-a. Se ela diz que não está livre até a próxima semana, então espere, não responda dizendo algo estúpido como “É uma pena, eu estava realmente esperando ver você antes do fim de semana :(”

Não seja carente – Esqueça e mude de assunto.

 

ERRO #16 – Nervosismo antes do primeiro encontro

Caras inseguros e de baixo valor irão perguntar se a mulher irá realmente no encontro: “Olá, você vai mesmo poder ir esta noite?”

Nos dias antes do encontro não faça nenhuma pergunta, apenas compartilhe uma história engraçada para ela se sentir confortável, ou talvez uma foto engraçada. Apenas faça-a rir e não espere mais que um lol da parte dela. Ela vai pensar que você é um cara legal.

Caras de alto valor cutucam a menina sobre a data: “Olá, problemas, nós marcámos para as 7 ou 8 hoje à noite? 8 funciona melhor para mim.”

 

ERRO #17 – Fazer a mulher se sentir culpada

Fazer a mulher se sentir culpada através de mensagens = Comportamento psicótico

Nunca:

– Acusar uma mulher de algo que ela pode não estar a fazer – por exemplo, “Por que você está me evitando?”
– Enviar mensagens de texto para fazer ela se sentir mal – por exemplo, “Eu sou um cara muito legal, ninguém nunca me tratou assim antes.”
– Parar de enviar mensagens a uma menina só porque ela não pode ir no encontro naquela semana.
– Se ela e você normalmente adicionam “X” no final das mensagens, não deixe de adicionar só por que você quer punir ela.

 

ERRO #18 – Enviar mensagens com a bebedeira

Nunca envie mensagens se você estiver bêbado.

Mensagens de bêbados nunca caem bem, especialmente as que acordam ela às duas da manhã.

Se você está preocupado que você pode perder o controle e começar a enviar mensagens para uma menina que você gosta, quando você está bebido, o melhor é dar o seu celular para um amigo guardar ou desligá-lo.

 

ERRO #19 – Falando sujo o tempo todo

Sim, por vezes as meninas gostam de falar sujo, mas ficar falando sujo o tempo todo fará com que ela ache que você só deseja saltar para a calcinha dela.

Comentários inadequados devem ser evitados e é especialmente importante não iniciar uma conversa suja, se você sentir que a menina não se sente confortável com isso.

 

ERRO #20 – Sr. Indeciso

Isso soa familiar? – Você escreve para a menina dizendo “Vamos no restaurante chinês na sexta-feira à noite. 19 horas está bom pra você? “Ela responde com um simples “ok”, mas ela não incluiu o rosto sorridente do costume no texto.

Após receber essa mensagem, um monte de caras vão ficar pensando que ela não parece muito interessada em ir no chinês, e com tanto medo que ela possa mudar de ideias, ele vai rapidamente escrever de volta dizendo “… ou poderíamos ir para outro lugar, se você gostar? Que tal o restaurante mexicano? “Ou talvez eles digam “… ou poderíamos ir comer comida tailandesa em vez disso. Você decide”.

Ser indeciso não é nada atraente aos olhos das mulheres. Assim que você começar a duvidar de si mesmo, ela vai duvidar de você e as chances de ela mudar de ideias serão muito maiores.

 

Resta-me dizer que se você evitar esses erros suas chances de ser bem sucedido irão aumentar exponencialmente!