Algumas das pessoas que procuram relacionamento na Internet, ao fazer o seu cadastro num site de encontros, muitas vezes fazem-no à pressa, e por isso deixam o seu perfil muito incompleto.

Se você realmente procura encontrar uma pessoa especial nos sites de encontros, então o meu primeiro conselho que eu posso dar a você é que reserve alguns minutos para fazer o seu cadastro e completar o seu perfil a 100%.

Certamente que você não gosta de visitar páginas de pessoas que apenas tem as informações básicas obrigatórias, como o nickname (nome de utilizador), país, cidade, e pouco mais. E se você não gosta os outros membros também não vão gostar…

Quando você encontra um perfil quase sem informação sobre a pessoa, você imediatamente desliga e parte para procurar outro, não é verdade?

Então páre e pense:

– Se seu perfil estiver muito incompleto os outros membros vão fazer exatamente o mesmo. Eles não vão contatar você. Eles desistem e procuram outras pessoas sobre as quais possam saber mais detalhes.

Por isso, mais uma vez eu recomendo que coloque o máximo de informação sobre si e sobre o tipo de pessoa e relacionamento que você procura.

Um dos campos mais importantes no seu perfil é a descrição.

Não sabe o que escrever na descrição do seu perfil?

Então aqui ficam algumas ideias:

– Fale um pouco sobre você, sobre os seus gostos, sonhos e paixões;

– Explique a razão pela qual se cadastrou no site;

– Descreva o tipo de relacionamento e o tipo de pessoa que você está procurando;

– Fale sobre os seus pontos fortes – pontos que fazem de você uma pessoa especial e que diferenciam você de todas as outras pessoas;

– Enfim, fale de tudo o que achar importante – a sua imaginação é o limite.

criar perfil site de relacionamento dicas

A sua descrição permite que os outros membros fiquem a saber um pouco mais sobre você, e isso irá despertar curiosidade e fazer com que você receba muitos mais contatos de outras pessoas.