Trabalho, academia, tratar de assuntos pessoais, sair com amigos, casa. Repetir tudo novamente.

Muitos de nós entramos em padrões nos quais, pessoalmente, mentalmente e fisicamente paramos de crescer, e onde estamos sempre com as mesmas pessoas dia após dia.

Se esta é a sua situação atual e você está solteiro/a e procurando por sua cara metade, pode ser difícil mudar seu status de relacionamento.

No entanto, estamos aqui para ajudar você a sair de qualquer rotina em que você esteja.

Se você está interessado/a em conhecer mulheres solteiras ou homens solteiros, essas dicas podem definitivamente colocar você na direção certa.

1. Sites de namoro e aplicativos

Não há nada mais fácil, mais rápido, mais barato ou mais conveniente para conhecer pessoas solteiras do que os sites de namoro online.

Milhões de pessoas já experimentaram, e existe uma grande oferta de sites e aplicativos. Em muitas plataformas o cadastro é gratuito e você receberá correspondências em poucos minutos após o registro.

Aqui estão alguns dos sites que recomendamos:

– Site de Relacionamentos (Faça o cadastro aqui)

– Par Perfeito (Faça o cadastro aqui)

– Namoro Rápido (Faça o cadastro aqui)

2. Eventos e encontros locais

A maioria das cidades não deixa seus solteiros sozinhos à deriva – a maioria oferece eventos para solteiros de todos os tipos, desde caminhadas, jogos, karatê, tricô, festas privadas, jantares, entre outras coisas. Você tem a garantia de conhecer pessoas novas se inscrevendo para ir neste tipo de eventos.

3. Oportunidades de voluntariado

Organizações sem fins lucrativos, instituições de caridade, abrigos, igrejas e outras organizações geralmente recebem bem toda a ajuda que podem receber, por isso, se a filantropia é um interesse seu, experimente o voluntariado.

Você está matando dois coelhos com uma cajadada porque está fazendo a diferença na sua comunidade e está se conectando com pessoas que compartilham as mesmas crenças e estilo de vida que você.

lugares para conhecer solteiros

4. Aulas e programas educacionais

Nos tornamos pessoas mais completas se continuarmos aprendendo mesmo depois de nos formarmos no ensino médio e/ou na faculdade. É por isso que recomendamos que os solteiros/as se inscrevam em algumas classes educacionais em sua área – não apenas para adicionar um novo conjunto de habilidades ao seu repertório, mas também para conhecer outras pessoas interessantes.

Não importa se você gosta de panificação, pintura, soldagem, ioga, balé ou programação de computadores – existe uma aula para você. E uma pessoa especial pode estar lá fora pra você em uma dessas aulas também.

5. Festas, Bares, Discotecas, Etc.

Nem todas as pessoas gostam de sair para beber e dançar, mas para aqueles que curtem, ir em festas, bares ou discotecas é uma maneira comprovada de conhecer pessoas solteiras.

Tomar uma bebida pode ajudar a diminuir alguns dos nervos, e é ainda mais fácil meter conversa com um grupo de homens ou mulheres se você também estiver com um grupo de amigos ou amigas. Existe menos pressão.

6. Mídias Sociais

Esta dica pode parecer um pouco estranha, mas muitos casais, incluindo celebridades, se conheceram no Facebook, Twitter, Instagram ou outra mídia social.

Você está sempre interagindo com muitas pessoas nesses sites, então por que não transformar algumas dessas interações em interações de natureza romântica?

Mas, você precisa ser cuidadoso ao tentar encontrar alguém especial através das mídias sociais, pois suas curtidas, comentários e mensagens podem ficar assustadoras rapidamente.

Comece devagar, não persiga ou assedie as pessoas, não leve as coisas para o lado pessoal e mantenha a conversa leve.

Existem milhões de pessoas solteiras no mundo – você só precisa saber onde procurar!

Seguir uma rotina é confortável e pode fazer com que a vida corra bem, mas se você está solteiro/a e quer mudar a sua situação então você precisa agitar um pouco as coisas.

Para começar, você pode simplesmente tentar uma das dicas acima, ver como funciona e tentar outra quando estiver pronto. Boa sorte!