Procurando um site para conhecer pessoas de outros países? Então você chegou no sítio certo porque neste artigo eu vou explicar como funciona o site Namoro Rápido, e como você pode conhecer pessoas de qualquer país do mundo.

Melhor site para conhecer pessoas de outros países

O primeiro passo para conhecer pessoas estrangeiras é fazer o seu cadastro no site CLICANDO AQUI, e preenchendo um formulário simples.

Você vai receber imediatamente um email com um link para confirmar a sua conta de membro. Clique nesse link de confirmação, e de seguida, poderá completar o seu perfil.

> Veja aqui algumas dicas para criar um perfil atrativo

Como conhecer pessoas de outros países neste site?

1. Acesse sua conta de membro;
2. Na coluna esquerda, você pode escolher se quer conhecer mulheres ou homens e definir um intervalo de idades. Depois você seleciona qual o país que você conhecer essas pessoas (veja a imagem abaixo);

site para conhecer pessoas de outros países

3. Se desejar, de seguida você também pode escolher uma cidade do país selecionado;
4. E, para estreitar ainda mais a sua pesquisa você pode adicionar até 4 critérios adicionais (como por exemplo: signo, profissão, status familiar, nível de estudos, orientação religiosa, estilo de música favorito, se a pessoa procura um relacionamento sério, e até caraterísticas físicas como peso, altura, cor dos olhos, etc.);
5. Você também pode escolher visualizar somente perfis de pessoas estrangeiras com fotografia.

Após encontrar alguma pessoa do seu agrado, você pode estabelecer contato e trocar mensagens para se conhecerem melhor e quem sabe não nasce aí um relacionamento sério, como já aconteceu com muitos outros casais que se conheceram em sites de encontros (Leia AQUI os depoimentos).

 

E você, já conheceu alguma pessoa de outro país através da internet? Foi em um site de relacionamento? Como foi a sua experiência, acha que os sites de relacionamentos são uma boa opção para conhecer pessoas de outros países ?