Muitas mulheres e homens encontram a sua cara-metade através de sites de encontros online, e neste artigo irei dar-lhe dicas valiosas para que você tenha sucesso nos seus encontros online.

Sabia que 1 em cada 8 casamentos são de pessoas que se conheceram na Internet, em sites de relacionamentos sérios?

Pois bem , é verdade, por isso se você anseia por encontrar aquela pessoa especial – a sua alma gêmea – então os sites especializados em encontros online são o melhor local para procurar. Caso ainda não esteja inscrito(a) em nenhum destes sites eu recomendo que se inscreva no seguinte sítio:

Encontros na Net

Hoje em dia, as pessoas têm cada vez menos tempo para elas próprias e isso faz com que seja cada mais vez mais complicado encontrar o (a) parceiro (a) ideal. Então o que fazer?

Resposta: Inscrever-se num site especializado em encontros e começar a procurar!

encontros online

Encontros online: Dicas para ter sucesso

– A primeira coisa a fazer é definir o tipo de pessoa que lhe interessa. Desta forma, você irá reduzir o universo da procura apenas àquele tipo específico de pessoa que você procura, e não perderá tempo com o que não interessa.

– Adicione no mínimo uma foto ao seu perfil – está provado que os perfis com foto são mais visitados e recebem mais contatos.

– Complete o seu perfil a 100% – para aumentar as suas hipóteses de ser encontrado (a) deve dar o máximo de pormenores sobre si e sobre os seus gostos. Dados como profissão, idade, tipo de relacionamento pretendido, entre outras preferências, devem ser mencionadas no perfil.

– Faça uma pesquisa avançada – numa pesquisa avançada você pode escolher um série de caraterísticas como idade, altura, profissão, cidade, habilitações, e até mesmo por  exemplo, o rendimento anual. Defina aquilo que procura e irão ser-lhe apresentados vários perfis de pessoas que correspondem ao que você procura. Obviamente, quanto mais detalhada for a procura menor será o nº de resultados, no entanto, mais perto você estará daquilo que você realmente pretende encontrar.

– O 1º contato – a outra pessoa irá criar uma primeira impressão de si após o 1º contato (tal como aconteceria num encontro real), por isso convém elaborar uma mensagem bem estruturada e séria, para que a primeira impressão seja boa.

– Sinceridade – Seja sincero (a) ao fornecer os dados sobre si, e não queira fazer-se passar por aquilo que você não é. Lembre-se que o objetivo é encontrar a sua alma gêmea para depois acabar num relacionamento real, e se você estiver a enganar a pessoa logo desde início as coisas jamais irão acabar bem. Conclusão: você estará a perder tempo e a fazer com que outras pessoas também percam tempo.

– Estabeleça vários contatos (mas não muitos) – se não tem muito tempo disponível para dedicar à sua procura da alma gêmea, não deve estabelecer um grande nº de contatos porque depois não terá tempo para os manter. Com apenas 1 ou 2 horas por semana, é possível manter vários contatos, enviando mensagens, respondendo às mensagens recebidas, etc. Com o passar do tempo certamente irá sentir um afeto especial por um dos contatos, e nessa altura deve dedicar mais tempo e empenhar-se mais com essa pessoa de forma a que as coisas avancem mais rapidamente para o nível seguinte. Essa pode ser a sua cara-metade e esse pode ser o início de uma bela relação que pode depois passar para a vida real. Afinal de contas é precisamente assim que começam milhares de relações por dia em toda a Internet.

Resta-me esperar que estas dicas sejam úteis e ajudem a que também você encontre a sua cara-metade. Bons encontros online e boa sorte!