Descobrir o segredo para encontrar uma mulher séria e boa pessoa tem sido um tópico de conversa desde o começo dos tempos, e as respostas estão sendo constantemente atualizadas, refinadas, discutidas e questionadas.

Embora eu não ache que vou necessariamente reinventar a roda com este artigo ou trazer à luz algumas ideias completamente exclusivas, é importante continuar revisitando o assunto.

Nós nos atolamos em nossas rotinas, e às vezes precisamos apenas de um pequeno lembrete para voltar lá e continuar a aventura. Com isso dito, aqui estão as 6 melhores maneiras de conhecer boas mulheres para namorar e casar.

1. Experimente os sites especializados em relacionamentos

Sim, eu sei que essa dica pode parecer óbvia, mas a maioria de nós está em muitas plataformas on-line, o que inclui sites de namoro, por isso é a dica mais fácil para começar.

Eu apostaria em sites de namoro que NÃO são gratuitos, porque você vai encontrar pessoas que estão comprometidas (pelo menos financeiramente) para encontrar alguém. Tente não ser super específico em seus filtros, pois isso pode criar expectativas irrealistas.

Para conhecer alguns dos nossos sites favoritos clique aqui.

2. Nunca recuse uma festa privada

Participe de festas privadas sempre que você puder. Basicamente, todos que estão nessas festas foram avaliados por outros convidados, então você terá uma boa chance de conhecer boas pessoas.

3. Frequente aulas ou cursos

Eu sinto que uma vez que a maioria de nós se formou na faculdade, nós paramos de tentar voluntariamente aprender coisas. Claro, há um curso ocasional relacionado ao trabalho ou algo assim, mas quando foi a última vez que você participou de uma aula sobre algo que você queria saber mais? Não estou falando de aulas de dança ou algo do genero; Estou falando de aulas na faculdade local ou com um palestrante convidado.

As pessoas que investem seu tempo livre em atividades de desenvolvimento pessoal geralmente são boas pessoas.

Eu sei que a maioria de nós pode pensar que não temos tempo suficiente para ter uma aula extra, mas isso é besteira e você sabe disso. Todo mundo parece ter tempo para assistir novelas ou filmes, videogames, cochilar, etc.

Qualquer coisa em que você se interesse tem aula, e se você não consegue pensar em nada, talvez seja hora de começar a expandir seu círculo de conhecimento.

Para as pessoas encontrarem alguém interessante, elas geralmente precisam se interessar por algo. Qual é a sua coisa?

como encontrar uma mulher séria para casar

4. Tente o voluntariado

Seria uma tarefa difícil encontrar pessoas más e egoístas fazendo voluntariado. Por definição, o voluntariado interessa a pessoas dispostas a sacrificar seu próprio tempo para ajudar os outros.

Para mim, esse é um traço de caráter super-sexy. Todos nós ficamos tão envolvidos em nossas próprias vidas que esquecemos que, com um esforço quase mínimo de nossa parte, podemos ajudar os outros a melhorar suas vidas.

Há tantas maneiras diferentes de doar seu tempo que você encontrará uma oportunidade de voluntariado que se alinha aos seus valores.

Se você tiver a felicidade de conhecer alguém enquanto faz essas coisas, já sabe muito sobre a bússola moral dessa pessoa. É quase como se você pudesse passar direto para as perguntas que realmente interessam e seguir para as coisas interessantes.

5. Vá em festivais de música

Os festivais de música podem atrair os fãs selvagens e malucos do mundo, mas também trazem os aventureiros, curiosos e pessoas dedicadas.

Quando as pessoas estão procurando parceiros em potencial, ter o mesmo gosto musical é definitivamente uma grande vantagem.

Ir em festivais de música geralmente exige muito esforço. Os ingressos são caros, e muitas vezes é precisar fazer viagens longas para chegar nos eventos. Longas filas, arranjar sítio para dormir, etc. – tudo isso pode manter muitas pessoas longe.

Então, quando você encontra alguém lá, você sabe imediatamente que tem muito em comum. Além disso, o ambiente geral feliz coloca todos de bom humor. Você podem simplesmente começar a dançar um com o outro.

6. Frequente aulas de improviso

Basicamente, a vida é improvisação. Estamos apenas reagindo a estímulos e variáveis e tentando propor a ação / reação apropriada.

Improviso também ensina você a confiar em si mesmo, perceber que tudo vai dar certo, alongar seus músculos mentais e rir de si mesmo e dos outros.

O tipo de pessoas que querem fazer aulas de improvisação geralmente são pensadores muito interessantes, confiantes, e são ótimas características de boas mulheres.

Pode levar algum tempo para encontrar uma boa mulher, mas vale a pena!

Mulheres sérias e boa gente estão em toda parte; mas pode ser necessário um esforço extra para encontrá-las. Porém, quando você encontra uma boa mulher, faz tudo valer a pena.