Dicas para conquistar um homem

Acabou de encontrar aquele homem perfeito, perfeito e não sabe o que fazer?

Aqui irá encontrar as dicas mais importantes para conseguir atrair a sua atenção e fazê-lo pensar que foi ele que a conquistou. Sim, porque o homem gosta de conquistar, por isso a mulher tem que fazê-lo acreditar que o “mérito” foi dele.

Dicas para conquistar um homem

O primeiro aspeto a ter em conta é a naturalidade. Ser outra pessoa para que gostem de si vai transformar o relacionamento numa mentira.

Pode claro, tentar favorecer os seus pontos mais fortes e sedutores, quer sejam de aspeto ou de personalidade, mas mantendo-se fiel a si própria.

Quanto a uma das maiores preocupações da mulher hoje em dia, o visual, este deve ser cuidado, mas não em exagero. O segredo está em ser moderada e novamente manter o seu estilo.

Tente valorizar os seus pontos mais fortes. Se tem um cabelo bonito ou uns olhos sedutores cuide deles. Se tem uma silhueta bem definida use roupas que destaquem esse ponto. Mas sempre sem se expor demasiado pois isso, normalmente, afasta os melhores partidos e pode ser desconfortável se não está habituada.

Quanto a atitudes – tente manter a graciosidade caraterística da mulher. Atitudes muito bruscas, risos altos ou vozes excessivamente agudas (de modo propositado) não são adequadas para um encontro.

Tente manter uma conversa leve, seja descontraída. Comente situações engraçadas, fale do que gosta de fazer, dos seus gostos em geral.

Não fale de assuntos muito pessoais ao início, nem da sua vida, nem da dele. E pense no futuro, não fique apegada ao seu passado; evite falar em relacionamentos anteriores.

E, principalmente, não se mostre excessivamente carente ou necessitada, ligando a toda a hora. Mas também não seja aquele tipo de “mulher fatal” que quase não mostra interesse. Pode afastar o homem dos seus sonhos com qualquer uma dessas atitudes.

E, acima de tudo, tente ser feliz!

Leia também: 7 maneiras de conquistar um homem