Por vezes, torna-se uma dor de cabeça conseguir conquistar a pessoa amada, mas quando se dá por ela, é algo fácil e nada de outro mundo. A timidez e a falta de confiança podem ser fatores negativos, mas muita força de vontade e muito amor pode vir a vencer.

Muitas pessoas, quando querem mesmo conquistar a pessoa amada, mudam e acabam por se tornar uma pessoa totalmente diferente daquela que eram antes, mas isso é incorreto. Primeiro porque está a fazer-se passar por uma pessoa que realmente não é e depois está a ser falso(a) com a pessoa que diz que ama. Em vez de fazer esse disparate, comece por dizer que gosta de algumas coisas que essa pessoa gosta, mas não exagere. Seja calmo, otimista e um amigo sempre fiel.

como conquistar a pessoa amada

Dicas para conquistar a pessoa amada

Aproximar-se da pessoa que se ama é por vezes difícil, mas não impossível. Tente sair com ela – quer sozinho quer em grupo. Faça com que ela se sinta bem e tenha plena confiança em si, mostre-lhe que ela é especial e passo a passo demonstre o quanto você a ama.

Convidá-la para ir ao cinema, para ir ver um jogo, para ir à praia ou para irem estudar são pequenas manobras para que possam estar juntos e à medida que o tempo passa farão com que criem uma ligação emocional.

Para terminar, nunca esqueça que a lealdade, a confiança, a cumplicidade e sobretudo uma grande amizade são caraterísticas que têm que existir em uma relação duradoura!