Neste artigo eu vou explicar como saber se sua namorada te trai, porque esta é uma dúvida que passa na cabeça de todos os homens a dado momento de seu relacionamento. 10-15% das crianças estão sendo criadas por homens que pensam que são os pais biológicos, mas que de fato não são. Você não pode confiar em nenhuma estatística ou estudo, porque muitas mulheres não irão admitir que traem quando são questionadas por um desconhecido. Existem várias razões porque as mulheres traem seu parceiro e eu tenho certeza que mais de 50% são culpadas por isso. Mas como você pode saber se sua namorada é fiel? De seguida exploramos os sinais de traição feminina mais comuns que podem ajudar você a perceber se a sua namorada está traindo você.

como saber se sua namorada te trai

Como saber se sua namorada te trai – 10 sinais de traição feminina

1. Ela deixa de se importar

As mulheres se importam com todos detalhes sobre seus homens e sobre seu relacionamento, por mais pequenos e insignificantes que sejam. Ela se importa com quantas vezes você liga pra ela e se você tem tempo para ela. Ela fica brava quando você esquece as datas importantes e vai haver discussão por causa disso. Assim sendo se a sua namorada não quer mais saber se você liga pra ela ou não, ou não fica brava quando você esquece as datas especiais do relacionamento, aí você tem razões para se preocupar.

2. Ela muda a aparência

No início do namoro ela se arranjava toda para ficar bonita pra você, mas depois de namorar por um tempo parece que ela não se importa tanto com antes, o que é normal.

Entretanto, a sua namorada começa a se preocupar com a aparência novamente, usando maquiagem e se vestindo de forma especial sem motivo aparente. Ela se prepara toda quando vai sair com as amigas, mais do que quando sai com você? Então, isso pode ser um sinal de que ela está querendo impressionar outro homem.

3. Ela está usando roupa interior mais sexy

Quando uma mulher se envolve com alguém novo, normalmente ela compra sutiãs e calcinhas mais sensuais – porque ela que se sentir mais sexy. As mulheres gostam de expressar o seu lado feminino e se sentir apreciadas e por isso elas se comportam de forma mais sexy… talvez ela deixe mais um botão da blusa por apertar ou use o cabelo solto em vez de amarrado. Talvez ela tenha mudado de perfume (por uma de duas razões: para disfarçar o cheiro do aftershave do outro homem ou porque ele não gostava do perfume que ela estava usando anteriormente).

4. Ela não quer assumir compromisso

A maioria das mulheres quer um homem que está disposto a assumir um compromisso para toda a vida. Elas vão dar sinais ou mesmo perguntar diretamente ao namorado quais são os planos dele para o futuro. Por isso, se sua namorada está te traindo ela não vai querer saber de planos para o futuro porque ela não quer assumir um compromisso.

5. Ela anda super ocupada

Este é mais um sinal de como saber se sua namorada te trai … Você pode visitar ela de surpresa ou levá-la para jantar fora sem avisar antes? Ela é aberta e acolhedora para este tipo de surpresa tão agradável da parte de seu namorado? Ou ela te apressa e/ou adia seu gesto espontâneo? Pense bem, a agenda dela continua aberta para você como estava antes? Não? Então tome cuidado porque esse é um grande sinal de traição feminina. Uma mulher apaixonada move montanhas só para passar um tempinho com seu amado. Mas se sua namorada está constantemente inventando desculpas para não ver você ou jantar com você, então ela está saindo outra pessoa.

> Veja aqui as 10 mentiras que as mulheres contam e mais usam nos relacionamentos

6. Ela quer ter mais privacidade

A sua namorada já não deixa você mexer no celular dela e mantém ele longe de você? Talvez, ela esteja usando o celular no modo vibratório e esteja rejeitando chamadas muito mais vezes do que ela fazia antes. Ela sorri quando lê mensagens no celular e não compartilha com você? Ela está trocando mensagens mais do que ela fazia antes? Em alguns casos, a mulher pode até comprar um segundo celular se o outro relacionamento for realmente significativo pra ela. Você pode desconfiar que sua namorada está traindo você se ela insiste em manter as coisas dela privadas e não compartilha tão abertamente como costumava fazer antes.

7. Ela está evitando as perguntas incomodas

Se a sua namorada começa a evitar perguntas simples que você faz a ela, há grandes chances de que ela está escondendo alguma coisa. Evitar perguntas é uma indicação óbvia de que ela está procurando evitar dizer a verdade. Ou então, a sua namorada também pode agir defensivamente se você persistir com as perguntas.

8. Novos amigos repentinos

Se sua namorada começa a ter amigos misteriosos que estão tomando a maior parte do tempo dela, há grandes chances de ela estar traindo você. Não importa se é um amigo ou um colega de trabalho, mas se ela não está disposta a divulgar mais informações, é um sinal indicador de que ela tem alguma coisa a esconder.

9. Observe os olhos dela atentamente

Quando você está em público com ela, a jantar, em um bar ou qualquer outro evento social – Você vê os olhos dela girando mais do que é habitual… ela está escaneando a sala? Ela não está prestando muita atenção pra você? Esses são grandes sinais de como saber se sua namorada te trai … Mesmo que o seu novo parceiro esteja ciente de você existe, ela estará sempre tentando esconder a situação, sempre tentando estar preparada para um encontro inesperado… Outro sinal que você deve procurar: Você está sentado na mesa de frente pra ela e o tópico de seus sentimentos para com outra pessoa vem ao de cima – Ela fica olhando você diretamente nos olhos e atenta a cada palavra sua? Ou ela fica olhando para baixo ou para longe, sem demonstrar interesse? Você pode verificar se ela está sendo sincera em relação a você observando atentamente os olhos dela, especialmente quando ela diz a frase: “Eu te amo”. Se ela não está olhando diretamente nos seus olhos quando ela diz isso, então pode haver um problema.

10. Menos intimidade

Esta é uma forma de saber se sua namorada te trai, porque em um relacionamento, o casal constrói a intimidade através das relações sexu@is. Se ela não tem interesse ou desejo de ter sex@ com você, é óbvio que há chances de infidelidade. Isso é um sinal forte de que ela já se envolveu sexu@lmente com o novo parceiro.

 

Estes sinais de infidelidade feminina são uma clara indicação de que sua namorada está traindo você, ou pretende fazê-lo. Se ela não estiver traindo, estes mesmos sinais sugerem que o seu relacionamento não está indo como deveria e você deve fazer algo com relação a isso.

Mas não fique paranoico… a menos que haja uma combinação dos sinais descritos acima você não tem razões para pensar que algo está errado.

Por outro lado, se a maioria dos sinais acima descritos se verificarem considere perguntar-lhe diretamente se ela está saindo com outro homem.

Neste artigo eu detalhei 10 sinais óbvios de como saber se sua namorada te trai – para que você saiba se a sua namorada é realmente a pessoa ideal para você e com quem você quer passar o resto da sua vida. Fique atento e seja feliz!