Como convidar uma rapariga para sair com você?

Revele o seu “EU” romântico utilizando uma dessas formas criativas de marcar um encontro com uma mulher. Quer se trate de sair para um dia divertido, noite de baile, café ou para ver um filme, coloque seu lado romântico para funcionar e seja diferente dos outros caras, convidando a rapariga para sair de uma forma doce e bonita. Não será preciso um grande esforço de sua parte, mas sua proposta criativa permanecerá gravada no coração dela para sempre.

 

1) Escreva um post no blog a convidar ela para sair

Você pode realmente mostrar seu lado criativo convidando uma garota para sair através de seu blog. Publique um novo post em que você escreve o que sente por ela e onde você gostaria de levá-la para um encontro.

Envie a ela uma mensagem de texto ou um e-mail com o link para o post que você escreveu e solicite à sua paixão para deixar resposta em um comentário. Se você sentir vontade de ser mais criativo, você pode até mesmo adicionar imagens ou um vídeo em seu post. Isso funciona muito bem se você é um cara tímido, porque você não tem que convidá-la pessoalmente e, ao mesmo tempo, pode ser romântico sem se sentir estranho.

 

2) Grave uma mensagem de voz, cantando uma música para convidá-la

Se você é um cara que tem jeito para a música, escolha uma música romântica e cante acompanhando com seu violão ou ao piano.

Não importa se a música ficar um pouco mal – qualquer rapariga verdadeiramente feminina vai apreciar seu esforço para impressioná-la. Ela vai corar quando ouvir você cantar em seu correio de voz, independentemente se ela gosta muito ou pouco de você.

 

3) Envie flores para ela anonimamente

Envie flores para ela anonimamente, juntamente com uma pequena nota escrita no cartão. Repita esse procedimento algumas vezes para aumentar ainda mais o mistério e o suspense. Fique atento na forma como ela se comporta no dia seguinte na escola, no trabalho ou na faculdade. Vá em frente, e convide-a para sair se ela parecer estar feliz.

 

4) Coloque um bilhete escrito à mão na mochila dela

Uma maneira simples, mas muito bonita de convidar uma rapariga para um encontro é deixando uma nota manuscrita romântica na mochila dela. Você pode pedir a um amigo para colocar a nota se você tiver medo de ser apanhado em flagrante.

Notas manuscritas funcionam sempre para conquistar os corações das meninas.

como convidar uma rapariga para sair

5) Envie para ela um vídeo (de um filme famoso) de um cara convidando uma garota para sair

Uma maneira romântica de convidar uma rapariga para sair é enviar-lhe um videoclipe de um filme romântico famoso que mostra o cara convidando a mulher. Acompanhe o vídeo com uma mensagem do tipo: “Eu desejava que eu fosse o cara no vídeo e você a rapariga”. Este é o tipo de coisas que uma menina provavelmente comentará com suas amigas.

 

6) Escreva no pão dela com molho

A rapariga que você está tentando convidar para sair anda na sua escola, faculdade ou trabalha no mesmo escritório que você? Se sim, você pode tirar proveito dessa situação e pedir ao atendente da cafeteria para escrever uma mensagem para ela no pão, usando o molho.

Você pode escrever a mensagem você mesmo se o refeitório se recusar a fazer isso. Depois apenas tem que pedir a um amigo para sutilmente colocar o prato na mesa dela.

 

7) Amarre um balão na mesa dela ou na porta do carro

Você realmente vai fazer o coração dela disparar se você convidá-la, amarrando um balão na mesa dela ou na porta do carro. Escreva uma nota curta no balão antes de encher ele para que ela possa ler o que você sente por ela.

Você pode amarrar o balão na mesa dela se ​​você quiser ser aventureiro. Mas lembre-se que todo mundo vai notar se você o fizer. Se você quiser manter segredo, o melhor é amarrar o balão na porta do carro dela de forma a que apenas ela perceba as suas intenções.

 

8) Desafie ela para um jogo: Aposte que se você ganhar ela tem que sair com você

Se a rapariga que você está tentando convidar para sair é do tipo desportista, desafie ela para um jogo. Aposte na vitória e ela pode ficar com o dinheiro se ela ganhar. Se você ganhar, você tem que levá-la a sair. Certifique-se de que você a desafia de forma educada uma vez que este deve ser um “combate” pelo amor, e não pelo poder.

Há muitos jogos e esportes que você pode usar para a desafiar, incluindo basquete, boliche, bilhar, ténis ou até mesmo um jogo de tabuleiro como o xadrez. Você pode até mesmo desafiá-la para um jogo em sua PlayStation ou Wii, se isso for algo que ela também gosta.

 

9) Convide-a num dia especial, oferecendo uma rosa e um cartão especial

Dias comemorativos especiais, como o Dia dos Namorados são o momento perfeito para convidar uma rapariga para sair. No entanto, oportunidades como estas raramente surgem e você caprichar em sua proposta mais romântica para convidar ela para um encontro.

Compre uma rosa e prepare um cartão com uma mensagem romântica. Aproveite que o romance anda no ar e faça ela sentir-se como se estivesse em um filme, convidando-a para sair num dia mágico como o Dia dos Namorados.

 

10) Compre ingressos para um show da banda favorita dela

Essa é a maneira perfeita de convidar para sair uma rapariga que é fã de música mais pesada. Compre ingressos para concerto ao vivo da sua banda favorita e pergunte se ela gostaria de ir junto. Podem ir apenas os dois, ou você pode convidar mais alguns amigos/as seus para ir junto, se você quiser manter seu primeiro encontro casual.

 

E aí, gostou dessas dicas de como convidar uma rapariga para sair com você?