Você alguma vez já foi em um bar, olhou em sua volta e se apercebeu que alguns caras têm aquela caraterística inata indescritível – aquele charme que atrai as mulheres para eles. Eu odeio estourar sua bolha, mas a verdade é que – estando esses caras conscientes disso ou não – eles estão utilizando algumas táticas muito simples para atrair o sex@ oposto.

Alguns dos principais psicólogos sociais compilaram dados que revelam que até 80% da atração interpessoal é não-verbal. O que eles querem dizer é que a batalha não está em encontrar a coisa certa para dizer ou a abordagem perfeita – está tudo nas idiossincrasias sutis que nós, enquanto seres humanos usamos para comunicar diariamente com outros seres humanos mesmo sem nos darmos conta disso. Os cientistas confirmaram que a batalha no bar ou na discoteca é ganha com a linguagem corporal. E, assim sendo, vou agora revelar as 5 melhores maneiras de seduzir qualquer mulher em menos de 60 segundos.

5. Postura

Independentemente de quão alto, ou aficionado alguém possa ser – o cara com uma postura poderosa e anatomicamente correta dá a entender que está confiante e que é importante. Vamos ser verdadeiros, todos nós queremos conquistar mulheres atraentes, mas também temos de perceber que as mulheres atraentes são muito solicitadas. É por isso que você tem que se destacar, e ter uma postura dominante e poderosa vai certamente ajudar.

Existem 3 regras básicas de uma boa postura poderosa:

i. Imagine uma corda amarrada no topo da sua cabeça, e então imagine que alguém puxa a corda para cima em direção ao céu. Isso deve fazer você alongar um pouco o pescoço e endireitar as costas.

ii. Os ombros devem estar ligeiramente puxados para trás para revelar o peito aberto e amplo. Mas sem exagerar – se você exagerar vai dar a entender que você é muito arrogante e provavelmente está apenas tentando compensar algo pequeno. Um peito amplo e aberto mostra que o homem não tem medo do ambiente ao seu redor, e que está pronto para qualquer coisa que possa vir ao seu encontro.

iii. Mãos – as nossas extremidades de cinco dedos que são tão vitais para a nossa sobrevivência, mas que em situações enervantes sempre “correm” para se esconder em um bolso… As suas mãos devem estar livres e relaxadas. Segure uma bebida ou cigarro, se for preciso, mas simplesmente manter as mãos calmas é muito importante – A pior coisa que um cara pode fazer é ser o baterista da mesa de bar.

como seduzir uma mulher rapidamente

4. Contato visual

Vários estudos sobre o cérebro mostraram um aumento massivo da atividade cerebral quando olhamos diretamente nos olhos de outra pessoa. Voltamos a Darwin e à sobrevivência do mais apto. Os olhos não servem apenas para nos ajudar a perceber o mundo que nos rodeia – os nossos olhos são também uma forma de nos expressarmos. Tenho certeza que você já escutou o velho ditado: “Os olhos são janelas para a alma” – Eu sei, soa extravagante, mas de certa forma é verdade. Preste atenção na próxima vez que você for em um bar e você vai se surpreender. Aqui estão alguns sinais muito importantes que você deve procurar:

1. Você já passou por uma mulher e se apercebeu por um instante que ela estava olhando para você e assim que você se concentra nela ela desvia o olhar. Isso é o que eu chamo de “toca e foge”. Quer ela se aperceba ou não, ela está realmente a dar a entender a você, através da comunicação não-verbal, que ela está interessada. As mulheres foram moldadas pela nossa sociedade para serem a presa, e permitir que os homens sejam os predadores. Da próxima vez que você se aperceber daquela menina bonita que você pensou que não estava interessada fazendo isso – ataque.

2. Outro fator muito importante para ver se ela está interessada em você é observar as pupilas. Eu sei que isso soa muito CIA, mas quando as pessoas sentem atração as suas pupilas se dilatam e se tornam maiores. Ainda mais interessante é que as pessoas também são consideradas mais atraentes quando as suas pupilas estão dilatadas. Os bares sempre tem aquele ambiente pouco iluminado, e não se esqueça do que a bebida pode fazer com as suas pupilas. Os olhos são muito reveladores então preste atenção e você estará à frente do jogo.

3. Destacando-se

É engraçado quanto você pode aprender sobre os rituais de acasalamento observando nossos bons amigos no reino animal. Embora este próximo princípio varie de espécie para espécie, cada ser se sente atraído pelo sex@ oposto da sua espécie por certas razões. Por exemplo, o pavão macho com penas mais brilhantes e mais robustas terá mais probabilidade de atrair o sex@ oposto. O mesmo vale para o pato, ou para o galo com a maior crista. Agora eu não estou dizendo que você deve se vestir como o Dennis Rodman, mas aperaltar-se um pouco mais da próxima vez que você sair para a balada vai ajudar você a se destacar da multidão. Até porque, vamos ser realistas, a maioria das baladas que você vai tem mais homens que mulheres. Geralmente é um monte de caras com tesão que lutam e competem uns com os outros pelo mesmo recurso limitado – a menina solteira bonita. Eu não posso realmente dizer-lhe exatamente o que vestir, mas posso dizer-lhe que não importa quão escandaloso é, se você tem coragem para usá-lo e sentir-se confiante você vai definitivamente se destacar daquele mar de idiotas.

2. Sorrir

Eu era muito cético sobre esta dica até que eu realmente fui para as trincheiras testar eu mesmo. O princípio é realmente simples: Sempre que você entrar em uma sala, entre como se você fosse o rei do mundo e como se tivesse ganho na lotaria. Estudos mostraram que em uma sala lotada, como um bar ou uma discoteca, as pessoas que se destacam são as que estão entrando. No entanto, a forma como a maioria dos cérebros funcionam é que, se algum objeto é relativamente semelhante a todos os objetos ao redor, então, “aquela coisa” provavelmente vai passar despercebida. Então eu saí para a balada com alguns amigos e foi muito fácil verificar como um sorriso e talvez até mesmo uma risada pode tornar você mais desejável para uma mulher em menos de 30 segundos.

1. O primeiro passo

Esta é de longe a coisa mais importante que cada homem deve saber como fazer. Mesmo se você já tem as quatro dicas anteriores bem aperfeiçoadas, sem isso, você simplesmente não está no controle. Eu gosto de chamar ela de “A Regra dos 3 Segundos”. O pior inimigo do homem em bares e discotecas não são os outros homens – o pior inimigo é ele mesmo e suas próprias inseguranças. Todos temos elas, e as chances são que sempre as teremos. “A Regra dos 3 Segundos” foi projetada para ignorar as inseguranças e é provavelmente a dica mais fácil dessa lista. Assim, e sem mais delongas: A próxima vez que você vir uma mulher pela qual se sente atraído e quer se aproximar, você tem exatamente 3 segundos para fazer a sua jogada antes de suas inseguranças tomarem conta de você. Veja, eu não sou um psiquiatra, nem vou falar do que provoca insegurança nos homens e blá blá blá… A verdade é que isso não importa. Porque se você fizer a sua jogada em 3 segundos ou menos, suas inseguranças nunca irão afetar você. E, isso é tudo o que há para saber. Desde o primeiro momento em que você coloca seus olhos naquela bela loira com seios perfeitos e os lábios da Angelina Jolie, o melhor é você mexer sua bunda porque depois de 3 segundos, eu garanto que você vai ser apenas mais um daqueles caras encostado no bar ou agarrando no corrimão se babando todo e se perguntando como que poderia ter sido.