Neste artigo eu vou revelar os melhores aplicativos de relacionamento pra você conhecer pessoas novas para flertar ou quem sabe mesmo iniciar um relacionamento sério…

Os aplicativos de relacionamento, regra geral, não têm boa reputação: eles são frequentemente associados com os encontros casuais e muita gente pensa que apenas servem para flertar. No entanto, alguns desses aplicativos também são bons para conhecer pessoas para relacionamento sério.

Na verdade, a maioria dos aplicativos de namoro – até mesmo o Tinder – pode ajudar você a conhecer a pessoa certa para relacionamento sério, desde que você indique claramente em seu perfil o tipo de relação que você está procurando. Se você está procurando alguém para relacionamento sério, você deve colocar uma foto de perfil doce e elegante e seu slogan deve ser claro e indicativo de que você está procurando algo sério. Dessa forma, você vai aumentar suas chances de conhecer alguém legal e afastar pessoas com outros interesses.

Mas o Tinder não é o único aplicativo de relacionamento que existe. As apps de relacionamentos já são mais que muitas, e embora algumas tenham uma vertente mais casual, há muitas opções mais confiáveis.

melhores aplicativos de relacionamento gratis

9 melhores aplicativos de relacionamento

Badoo

Essa app de relacionamentos é muito popular, e usando ela você pode marcar encontros sem a necessidade do match. Para isso, basta enviar uma mensagem, ou você também pode receber alguma. Se durante a conversa as coisas fluírem bem, os dois podem marcar um encontro.

Dating Ring

Se você procura um aplicativo totalmente oposto ao Tinder, então você precisa experimentar o “The Dating Ring”. Esta plataforma é para aqueles que estão procurando um relacionamento sério e não estão encontrando as pessoas certas em bares ou através de amigos. O Dating Ring tem vários níveis de adesão, começando com “matches” grátis, e progredindo para níveis mais avançados que são pagos.

Hinge

O Hinge sem dúvida que merece o seu lugar nesta lista de melhores aplicativos de relacionamento porque ele é para pessoas que procuram relacionamento um bocado mais no lado sério, em parte por virtude do fato que você se identifica com seu Facebook e você é correspondido/a com os amigos dos seus amigos. Você pode selecionar suas intenções a partir de um menu no seu perfil: casual, namoro, relacionamento sério.

Glimpse

Em vez de ter que criar um perfil de namoro chato e tirar selfies novas, o Glimpse se conecta ao seu Instagram, de modo que seu perfil é maioritariamente preenchido por suas Instasnaps elegantes. Tal como acontece com o Hinge, qualquer aplicativo de relacionamento que se conecta através de uma plataforma de mídia social adiciona uma camada adicional e será mais fácil saber mais informações sobre a outra pessoa antes de marcar um encontro.

Tinder

O Tinder é notoriamente uma app para flertar, mas você também pode se corresponder com pessoas que querem relacionamentos mais sérios. Eu pessoalmente não conheço ninguém que se conheceu através do Tinder e que tenha começado um namoro sério, mas já li sobre alguns casos em que isso aconteceu. A chave aqui é ser seletivo e totalmente transparente sobre o que você está procurando.

Coffee Meets Bagel

Aqui são as mulheres que mandam! Todos os dias, ao meio dia, a utilizadora recebe uma lista de utilizadores que gostaram dela. A partir daí, é ela que pode dizer se gosta ou não do que está a ver. O Coffee Meets Bagel é um aplicativo que procura, acima de tudo, qualidade ao invés da quantidade. E que lança uma pergunta no início do “match” para quebrar o gelo.

Bumble

Mais um aplicativo para relacionamentos no qual mandam as mulheres! Aqui são elas que precisam iniciar a conversa, deixando as mulheres decidir com quem querem conversar ou não.
O Bumble também aproxima as pessoas que estão geograficamente perto e, caso a mulher não converse com você em até um dia, o “match” é desfeito. Esta app é gratuita e você pode se logar com seu Facebook.

Teased

Aqui está um aplicativo novíssimo, e que parece ser muito legal. Teased é sobre a personalidade em primeiro lugar, fotos em segundo lugar, e as opiniões sobre na App Store são positivas, com as pessoas dizendo que levou a um segundo e terceiro encontro. Este aplicativo é meio caminho para encontrar o amor!

Meetville

Este aplicativo estabelece correspondências com base em “interesses comuns, mesmo valores e crenças e compatibilidade psicológica”. Esta app é para quem quer namorar, não apenas sex@, e promete “matches” inteligentes. Vale a pena experimentar.

 

O que você acha dessa lista de melhores aplicativos de relacionamento? Acrescentaria mais algum? Qual?