Atenção homens: Este é o seu guia de recursos para ajudar você a entender as mulheres.

Será que homens e mulheres alguma vez se vão compreender totalmente? Provavelmente não.

Ambos os sexos são impressionantes e oferecem as suas perspetivas únicas para um relacionamento.

Não seria bom se tivéssemos a chance de realmente compreender o que o nosso parceiro/a está dizendo?

Espero que você tome em consideração esses “truques”.

Homens e mulheres podem nunca vir a compreender-se, mas o mais importante é que nós nunca desistiremos de tentar.

ATENÇÃO: Esta lista foi feita em tom de brincadeira, mas é factual. É necessário algum senso de humor e uma mente aberta para continuar a ler.

Sinta-se à vontade para compartilhar suas dicas e “truques” na secção de comentários (que está no final desse artigo).

O que as mulheres querem que os homens saibam … entender as mulheres

1. Contrariamente aos rumores, fofocas ou onde quer que seja que você possa ter ouvido isso … Nós não lemos mentes. Nós não somos psíquicas. Se você quer ou precisa de alguma coisa você deve perguntar.

2. Familiarize-se com o “The Look”. Provavelmente você já está familiarizado com esta prática, porque quando você era criança o seu pai lhe mostrou o “The Look”. Bem, esse gesto nunca vai embora. Então prepare-se e, tenha sempre um plano de fuga preparado.

3. Acredite – multi-tasking é possível. Comece com calma … Se você se concentrar muito você pode fazer duas coisas ao mesmo tempo. Seguem-se depois três e, em pouco tempo estará a fazer dez coisas ao mesmo tempo.

4. Facto: As mulheres ficam com a última palavra. Não há ses, is ou mas. Não vale a pena discutir.

5. Proceda com cuidado quando ouvir as palavras: “Nós precisamos conversar”.

6. Nós vamos sempre refletir sobre o porquê das palavras menopausa, menstruação e mental breakdown começarem todas com a palavra MEN (homens, em português). Qualquer teoria sobre esse dilema será apreciada.

7. Quando você não souber que resposta dar, “Sim, querida” funcionará sempre bem.

8. Mesmo se você queimar a refeição, nós vamos sempre comê-la, porque você a preparou.

9. Certos sons corporais não são aceitáveis ​​e, culpar as crianças ou os animais de estimação não irá resultar.

10. As mulheres podem ser as “últimas a saber”, mas quando ela descobrir é melhor você correr para as montanhas, porque a sua vida nunca mais será a mesma.

11. Facto: Uma atitude arrogante, de “sabe tudo”, não o levará a lugar algum.

12. Quando uma mulher pergunta: “Será que meu bumbum parece grande?” Responda RAPIDAMENTE. Nunca haverá uma volta atrás se você hesitar.

13. Usar um garoto bonito ou um cachorro adorável como chamariz para atrair as mulheres é um bom plano e funciona! Apenas se certifique que você tem permissão para usá-los, isso se não forem seus.

14. Quando as mulheres dizem “vou pensar nisso” – esqueça porque o mais provável é que a resposta que você quer ouvir nunca venha a sair da boca dela.

15. Facto: Assistir ao filme “Brokeback Mountain” não vai fazer de você gay!

16. Não há nada de “feminino” em pedir direções durante a condução. É mais honroso perguntar e chegar ao nosso destino em segurança.

17. Para sua informação: por norma, resfriados têm uma duração de 5 dias. Você não está condenado nem vai morrer. Não passe o tempo a lamentar-se, ou pelo menos, mantenha as lamúrias num nível mínimo de apenas algumas vezes por dia – não se queixe de hora a hora. Mais uma prova do porquê das mulheres darem à luz.

18. Não faz mal compartilhar seus sentimentos e preocupações, e não há problema em chorar. 

19. Ser competitivo é divertido. Ser excessivamente competitivo faz com que tenhamos vontade de dar um pontapé em suas bolas.

20. FACTO: SPM é o negócio real. Não há maneira de contornar isso. Você não pode evitá-lo. Sim, você deve “pisar em ovos”. Veja pelo lado positivo … SPM (Síndrome Pré Menstrual) não dura para sempre e nós estaremos de volta ao normal em poucos dias. Imagine a SPM como um furacão. A tempestade está se aproximando, o olho da tempestade provoca estragos. O sol sempre volta no final da tempestade.

21. Agradecemos que quando estamos cantando (mal) as nossas canções favoritas que você não nos ridicularize. Mesmo que nós o façamos quando são vocês.

22. FACTO: Tamanho realmente não importa. O que importa é como você o usa!

23. Você pode flirtar na brincadeira com outras mulheres. Mas lembre-se, o que você fizer nós podemos fazer melhor!

24. Agradecemos que tente sempre resolver os nossos problemas. Mas lembre-se que geralmente nós não queremos que você o faça, estamos apenas desabafando e, provavelmente, a solução já está em andamento.

25. FACTO: Vestir-se com a nossa roupa (mesmo que na brincadeira) é motivo para preocupação.

26. Algumas mulheres não se importam que você tenha um bom amigo do sexo oposto, desde que você não abuse.

27. Você não deve nunca, jamais, passar mais tempo na frente de um espelho que nós. Nunca.

28. FACTO: Egos super inflados e uma grande abundância de auto-confiança não resulta para nós.

29. O abuso de substâncias de qualquer tipo é inaceitável, a menos que nós também estejamos no mesmo barco. Se assim for, devemos planejar uma viagem para a reabilitação já! O abuso de certas substâncias não é saudável ​​para um relacionamento.

30. Gostamos quando nos sentimos apreciadas desde que também gostemos de você, já que a apreciação mútua é vital para um relacionamento saudável.

31. FACTO: Nós temos a capacidade de reprogramar seu cérebro. Tanto a parte esquerda como a direita. E para além disso, também tudo no meio.

32. Nós não assistiremos esportes com você apenas para agradar. Na verdade, gosto de esportes também e vibro com boas jogadas.

33. AVISO: Nunca, jamais toque nesse último pedaço de chocolate. Nunca. Nunca. Nunca.

34. Ir às compras com a gente dá-lhe pontos de bônus extra.

35. Enviar-nos mensagens com más notícias será uma enorme redução de pontos para você.

36. Se você realmente ama sua família você fará exames médicos anuais. Desculpas não se aplicam aqui.

37. Não espere que sejamos sempre o “conversador”. Por outro lado, não fale tanto quanto uma mulher. Há uma área cinzenta. Você acabará por entender.

38. FACTO: Presentes-surpresa são sempre bem-vindos.

39. Se você tiver uma reclamação a fazer, de seguida faça sempre um elogio. Isso faz a diferença entre um “dia de sorte” e um “dia de azar”!

40. Esquecer um aniversário é equivalente a 3 meses de trabalho duro. Já estou a avisar. Pense em alguma forma de o fazer lembrar-se. Considere fazer uma tatuagem em sua testa 🙂

41. FACTO: Nós realmente não olhamos para o tamanho de seus pés ou das suas mãos.

42. Você realmente não acreditou no nº 41, não é??

43. Nós sabemos que você nunca vai ser perfeito, porque na realidade a perfeição é chata. Mas vamos continuar a tentar moldá-lo para chegar perto da perfeição.

44. Assim como você precisa de seu espaço, nós também precisamos. Então, vamos concordar em discordar que nós dois precisamos de espaço e durante esse “espaço” vamos questionar porque nós realmente queríamos espaço.

45. FACTO: “Eu tenho uma dor de cabeça” não é curável com Tylenol, mas é com um banho de água fria.

46. “Ombros frios” não são algo que nós gostamos de dar, por isso não tente trazer-nos um.

47. Coçar as suas partes baixas é anti-higiênico e nunca deve ser feito em público. “Ajustar-se” também se enquadra nessa categoria. Faça-o em privado.

48. Sim, o bom senso é algo que todos nós temos a capacidade de adquirir em uma base diária.

49. Ao contrário do que você possa ter ouvido falar, “palavrões” não são uma ferramenta. Portanto, não há necessidade de usar palavrões enquanto faz alguma tarefa.

50. FACTO: Você nunca vai entender completamente as mulheres, mas nunca desista de tentar.