5 sites de relacionamentos gratuitos

Sites de relacionamentos gratuitos » Um estudo recente revelou que os casais que se conhecem online, através de sites de relacionamentos, estão mais satisfeitos em seus relacionamentos e são menos propensos a se divorciar do que aqueles que se conhecem em bares, local de trabalho ou em encontros às cegas.

Sites de relacionamentos gratuitos

São estudos como esse que estão deitando por terra todo o preconceito com relação aos relacionamentos de pessoas que se conhecem através da internet, e por isso, para quem quer tentar a sorte para conhecer um parceiro ou parceira online, aqui ficam 5 sites de relacionamentos gratuitos que são um bom ponto de partida:

- http://www.namorocristao.net

http://www.buscandovoce.com.br/

- Namoro Rápido

http://www.mybox.com.br/

http://www.amorespossiveis.com.br

 

Sites de relacionamentos gratuitos

Completando a informação sobre o estudo que falei no início desse artigo:

Pesquisadores nos Estados Unidos descobriram que mais de um terço (35%) dos casais que se casaram entre 2005 e 2012, se conheceu na internet, com 45% daqueles se conhecendo em sites de namoro e 21% se conhecendo em redes sociais.

Os acadêmicos da Universidade de Chicago, Universidade de Harvard e do Gestalt Research, afirmaram que seu trabalho – publicado no Proceedings of the National Academy of Sciences journal – mostra “a evidência de uma mudança dramática, desde o advento da internet, na forma como as pessoas estão conhecendo seus companheiros / companheiras”.

Eles questionaram 19.131 pessoas de todos os Estados Unidos, que se casaram entre 2005 e 2012, e descobriram que o percentual de casais que se separaram foi menor para aqueles que conheceram seus parceiros online (6%) do que para aqueles que se conheceram em lugares mais tradicionais (8%).

Além disso, os casais que se conheceram através da web também relataram uma maior satisfação conjugal, disseram os pesquisadores.

A maioria dos casais que se conheceram em ambientes offline o fizeram no local de trabalho (22%), ou através de um amigo (19%), enquanto 11% se conheceram na escola e 10% em encontros sociais.

Dos casais atualmente casados aqueles que cresceram juntos ou que conheceram seu esposo/a na escola, lugar de culto ou reunião social relataram os mais altos níveis de satisfação conjugal, enquanto que aqueles que conheceram seu esposo/a através do trabalho, da família, bar, clube ou “encontro às cegas” expressaram os níveis de satisfação mais baixos.

O estudo concluiu ainda que: “Estes dados sugerem que a internet pode estar alterando a dinâmica e os resultados do próprio casamento.”

 

E você já tentou conhecer alguém através da internet? Já experimentou sites de relacionamentos gratuitos?

Quer receber os nossos artigos exclusivos, notícias, eventos e muito mais, diretamente no seu email? Então insira o seu endereço abaixo:

Sem Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Como conquistar um rapaz | Sites de Relacionamentos - […] Não dramatize quando ele não quiser sair com você, mas o mais importante: nunca perca a esperança e lute …
  2. 2 segredos sobre como conquistar uma mulher difícil | Sites de Relacionamentos - […] Se lembre que mais importante que o que você é, é o que as pessoas pensam que você é. …

Deixe o seu comentário