A maioria dos caras que nunca tiveram uma namorada já estiveram muito perto de conseguir, mas acabam por cometer algum erro bem na reta final.

Você marca alguns encontros – está trocando mensagens com a mina todos os dias – mas, então, algo que você faz de repente faz com que ela se retraia e você não consegue descobrir o porquê.

Provavelmente isso acontece tantas vezes com você que você começa a esperar que as mulheres deixem de te enviar mensagens de texto ou que desapareçam da sua vida, porque não importa o que você faça de forma diferente, as coisas sempre terminam da mesma maneira.

Isso é porque a fase mais complicada de arrumar uma namorada é a transição do flirt para um relacionamento mais sério.

Então, se você está cansado de cair na zona da amizade e de ver as garotas que você gosta acabando com idiotas, e de ser o único cara sem namorada em seu grupo de amigos, então continue lendo…

5 razões pelas quais você nunca teve namorada

 

Razão#1: Você assume que as mulheres não gostam de você

Quantas vezes você usou as seguintes desculpas para não falar com as mulheres?

“Não adianta falar com ela, ela não se interessará por mim”
“Ela é areia demais para meu caminhão”
“Ela parece ter namorado”

Eu costumava usar esse tipo de desculpas o tempo todo – mas assim que parei de fazer isso – coisas INCRÍVEIS começaram a acontecer. Isso porque a realidade da situação é muitas vezes exatamente o aposto da história que você pinta em sua cabeça.

Algumas meninas me disseram que tiveram uma grande paixão por mim, mas elas assumiram que eu nunca tomei a iniciativa porque eu não estava interessado nelas, quando na verdade eu estava assumindo exatamente a mesma coisa!

Você nunca saberá a verdade sobre o que uma mulher sente sem falar com ela. Então eu aconselho você a sempre procurar a verdade em vez de ficar fazendo suposições.

Razão#2: Você ainda não encontrou a mulher certa

Não se martirize por causa de nunca ter tido uma namorada. Você simplesmente anda não conheceu a mulher certa.

Eu apenas conheci a minha primeira namorada a sério aos 29 anos.

A verdade é que as namoradas não caem milagrosamente do céu para seu colo.

Então pergunte a você mesmo. O que você realmente fez para tentar conhecer a garota dos seus sonhos?

Você baixou um aplicativo de relacionamento e criou seu perfil?
Você se inscreveu em sites de encontros online?
Você sai regularmente ou participa de eventos sociais onde você tem a oportunidade de conhecer pessoas novas?
Você frequenta a academia, aulas de ioga, dança ou algum clube desportivo?
Você vai a sítios onde as mulheres se reúnem, como por exemplo cafés, shoppings, parques públicos?

Hoje em dia, não importa se você mora em uma pequena cidade, tem muito medo de se aproximar das mulheres, odeia bares e clubes ou está muito ocupado com o trabalho para conhecer mulheres.

Os aplicativos de namoro online dão a você a oportunidade de conhecer mulheres novas, independentemente de onde você esteja, qual a sua situação, ou quão desconfortável é conversar com mulheres pessoalmente.

O fato de ter estado solteiro grande parte da minha vida me ensinou que quanto mais mulheres você conhece, mais você começa a saber que tipo de mulher você quer para ser sua namorada.

Por isso, saia de casa e conheça tantas mulheres quantas você puder, caso contrário, você vai se aproximar da primeira garota que lhe der alguma atenção e, potencialmente, se conformar com uma relação medíocre em vez de ficar com a mulher dos seus sonhos.

Razão#3 – Você é o sr. “Agradável”

Se você não é o líder em seu grupo social, provavelmente você sempre concorda com os tomadores de decisões para evitar o confronto (mesmo quando você realmente está em desacordo).

Isso faz com que os sinos de alarme das mulheres toquem porque sucumbir à pressão de seus pares e concordar com as pessoas o tempo todo faz parecer que você está tentando agradar as pessoas para que elas gostem de você.

As mulheres desejam homens dominantes que estão dispostos a arriscar a rejeição ou o confronto para obter o que eles querem e o que acham que está certo.

Então, da próxima vez que você achar que está concordando cegamente com o ponto de vista de alguém (especialmente de uma mulher) ou concordando em fazer algo que prefira não fazer – rapidamente MUDE de ATITUDE e diga NÃO. Nunca tenha medo de dizer às pessoas que cruzaram a linha.

Embora isso possa irritar as pessoas, você terá o retorno no longo prazo porque as mulheres vão pensar “Esse cara não é um pau mandado. Ele tem grandes expetativas e não permite que ninguém diga a ele o que fazer”.

Simplificando, isso é INCRIVELMENTE atraente.

Razão#4 – Você joga muito pelo seguro com as mulheres

É provável que você tenha jogado muito pelo seguro com as mulheres que você gosta, esperando o momento perfeito em vez de criar o momento e fazer as coisas acontecer.

As mulheres são insanamente atraídas por homens que não têm medo de correr riscos. Homens que sabem o que querem e correm atrás.

Mesmo se você for rejeitado depois de se aproximar de uma mulher em um clube ou tentar um beijo, as mulheres vão respeitá-lo por ter tido a coragem de o fazer.

A persistência também é uma qualidade muito atraente. Um homem que corre atrás do que ele quer e não desiste é uma qualidade insanavelmente atraente, desde que você não se torne um perseguidor doentio.

Então talvez esteja na hora de começar a correr alguns riscos… Afinal, você não tem nada a perder – uma vez que você não ganhou nada jogando pelo seguro todo esse tempo.

Razão#5 – Você se veste como se você nunca tivesse ido para a cama com uma mulher

razões porque você nunca teve uma namorada

Infelizmente, para as mulheres, milhões de homens se vestem como se não tivessem qualquer interesse em atrair o sexo oposto.

Você sabe que a moda existe para atrair o sexo oposto, certo?

É por isso que as mulheres passam horas cuidando de seus cabelos, e gastam “rios” de dinheiro em roupas, sapatos e maquiagem.

Eu mesmo cometi esse erro de vestir no passado, de modo que eu era “invisível” para as mulheres. Eu usava roupas de dois tamanhos acima e cores incompatíveis como se eu fosse cego.

 

Agora que você entende por que você esteve solteiro toda a sua vida, o próximo passo é começar a fazer as coisas de forma diferente e agir de imediato, enquanto tudo isso ainda está fresco em sua mente.

Mesmo se você apenas melhorar em um ou dois dos pontos mencionados anteriormente, você verá uma diferença dramática na forma como homens e mulheres respondem a você.

Os pontos-chave a reter são:

– Pare de inventar desculpas para não conversar com as mulheres que você gosta;
– Ser solteiro é o MÁXIMO. Não deixe que isso destrua a sua confiança;
– Trabalhe nas suas habilidades de liderança, tomando decisões rapidamente;
– Diga “NÃO” mais vezes e não tenha medo de discordar das pessoas quando elas estão erradas;
– Arrisque mais. Não perca as oportunidades de pegar o número das garotas que você gosta!;
– Tente flirtar mais com as mulheres com as quais você interage;
– Concentre-se em seus objetivos de vida e não esteja disponível o tempo todo.

 

Qual das 5 razões indicadas acima tem mais a ver com você?

Se você já descobriu por que você nunca teve uma namorada antes e quer compartilhar como você vai usar esses conselhos para arrumar uma, publique seus pensamentos nos comentários abaixo.