Se você quer saber exatamente como atrair as mulheres, então chegou no sítio certo!

Existem na internet inúmeros guias sobre “como atrair mulheres”, mas a maioria deles vai deixar você na mesma. Por quê? Porque eles são escritos a partir das opiniões dos homens.

Você acha que os homens sabem realmente o que se passa dentro da cabeça de uma mulher? Não, claro que não!

Então que melhor maneira de aprender a atrair mulheres do que perguntar para as próprias mulheres? E quem melhor para perguntar do que as melhores especialistas em namoro do mundo!

A partir desta entrevista em grupo, você vai descobrir quais são os maiores inibidores de atração, como evitá-los, e aprender os segredos para gerar atração e conseguir o maior número de encontros amorosos.

erros que os homens cometem quando querem atrair uma mulher

A QUESTÃO

Para decifrar o código secreto da atração você tem que começar a aprender com seus próprios erros. Por isso fizemos a seguinte pergunta para as especialistas em namoro:

“Uma mulher encontra em um bar um homem por quem ela se sente atraída, mas com a interação após algum tempo ela se desinteressa …”

Quais você acha que são os 3 maiores “assassinos” de atração que os homens são culpados de fazer?

Foram coletadas respostas surpreendentes repletas de conselhos impressionantes sobre atração como você nunca viu antes!

Assim, sem mais delongas, vamos começar por descobrir quais as especialistas pensam ser os maiores inibidores de atração.

Os maiores assassinos da atração (votado pelas especialistas em namoro):

# 1 Não manter contato com os olhos / não prestar atenção

# 2 Demasiada intenção sexu@l

# 3 Se gabar & Falar demais (essas duas empatadas no terceiro lugar)

# 4 Falar de tópicos de risco – isto é ex namoradas, sex@ e política

# 5 Estar muito bêbado

# 6 Falta de higiene

# 7 Excesso de ansiedade

# 8 “Não estar presente” – isto é, não estar apreciando o momento

 

Vamos agora desvendar as opiniões de algumas das melhores especialistas em namoro do mundo…

Stephany Alexander

especialista em namoro

Na opinião de Stephany Alexander os 3 maiores inibidores de atração que os homens são culpados de fazer:

1. Se vangloriar muito e não ser um bom ouvinte

Muitas vezes os homens tentam impressionar as mulheres falando muito de si mesmos e se gabando, às vezes até exagerando a verdade para impressionar a mulher. Embora seja importante compartilhar um pouco de informação ao falar com uma mulher, se gabar pode ser um enorme inibidor de atração e a maioria das mulheres consegue perceber instantaneamente quando um cara é um gabarola.

Ouça o que a mulher fala, faça-lhe perguntas, fique interessado no que ela tem a dizer porque quando você está tendo uma conversa inicial com uma mulher ela vem em primeiro lugar e você fica para segundo.

2. Não estabelecer contato visual

Ficar olhando para o peito de uma mulher ou para seus outros atributos, ficar olhando ao redor da sala, ficar enviando mensagens no celular ou ficar brincando com o celular são tudo grandes inibidores de atração. Seu objetivo é estabelecer uma conexão com a mulher e isso é feito através de contato visual e atenção ininterrupta. Qualquer outra coisa gera desinteresse da parte dela.

3. Não faça insinuações sexu@is

Não faça comentários sexu@is, não fale nada sexu@l, e, definitivamente, não toque na mulher se você acabou de conhecer ela. Você está tentando desenvolver uma relação de confiança e isso imediatamente arruína tudo. Uma mulher quer se sentir especial e não como um pedaço de carne. Diga algo elogioso sobre seu cabelo, sua roupa, os sapatos ou se ofereça para pagar uma bebida pra ela.

 

Ellen T. White

maior especialista em namoro do mundo

1. Ele não fala sobre mais nada além de si mesmo

Eu diria que essa é a queixa nº 1 das mulheres. É o equivalente conversacional da masturbação (grosseiro, mas é verdade).

2. Ela lentamente começa a perceber que a sua higiene / arrumo não é grande coisa

Alternativamente, ela também pode perceber que não gosta do cheiro pessoal dele (uma questão de feromonas a respeito da qual ele nada pode fazer) ou que a sua loção pós-barba é demasiado intensa.

Para algumas mulheres, o aftershave pode enviar certas mensagens ou ter certas associações que são desagradáveis.

3. Ele parece realmente não estar interessado nela, enquanto pessoa, mas apenas em levar ela para a cama

Quando eu namorava eu tinha “sensores altamente desenvolvidos” que me permitiam detetar se um homem realmente gostava de mim ou se estava apenas interessado em diversão sexu@l. Mesmo que eu esteja interessada apenas em sex@, eu não quero ser tratada dessa forma por nenhum homem.

A forma nº 1 de um homem gerar atração é ouvindo – fazer perguntas a uma mulher e estar sinceramente interessado em suas respostas.

Muitos homens (a maioria, na verdade) têm problemas com isso. No entanto, tenho conhecido homens feios pra cachorro que têm sucesso com as mulheres e em grande parte isso se deve ao fato de serem bons ouvintes. Um homem que gosta de ouvir uma mulher ama as mulheres em geral, e isso é um grande gatilho de atração.

 

Jen Friel

dicas sobre atração para homens

1. Falar muito sobre si mesmo

Eu não suporto quando um cara chega até mim em um bar e até mesmo se for atraente apenas fica falando sobre si mesmo. Certamente isso se aplica também para algumas mulheres – mas ser capaz de ter uma boa conversa é definitivamente um fator de atração.

2. Ficar olhando qualquer outra garota que passa por perto

No tempo que estiver na frente da mulher, o homem deve concentrar-se somente nela e em mais nada.

3. Pedir o número demasiado cedo

Se eu ainda não terminei minha primeira bebida e o homem já está tentando fechar – ou pior, avança para qualquer tipo de contato físico com certeza eu vou dar o fora.

Faça perguntas e fique genuinamente interessado e focado na garota que você está falando. Concentre-se em conversar e em estar presente quando você está com ela. Se você fizer isso, ela vai querer estar com você mais vezes!

 

Neely Steinberg

conselheira de namoro

Neely Steinberg revela que os 3 maiores assassinos de atração neste cenário são:

1. O cara fica muito bêbado

2. Ele toca na mulher muito rapidamente ou de forma inadequada antes de desenvolver um relacionamento real

3. A atenção do cara é facilmente desviada enquanto eles estão começando a se conhecer, e ele não consegue manter os olhos focados na menina e no que ela está falando. Um homem que é um bom ouvinte é atrativo para muitas mulheres.

 

Sarah Beeny

dicas para ser um homem mais atrativo

1. Má conduta

Para mim não existe nada mais atraente do que boas maneiras. Se um cara se esquece de manter a porta aberta para você, ou não pede uma bebida pra você quando vai no bar, então ele não merece o seu tempo!

2. Fala muito sobre si mesmo

Pode parecer bobagem, mas o auto foco é um enorme inibidor de atração para mim. Se você conhece alguém pela primeira vez e ele está mais interessado em falar sobre si mesmo do que perguntar sobre você… fuja!

3. Não consegue controlar a bebida

Eu acho aceitável que uma menina fique um pouco “bêbada” em um primeiro encontro, mas um homem deve ser capaz de lidar com a bebida. Não existe nada menos atraente do que um cara balbuciando as palavras, ou confessando seu amor por você antes mesmo de você dizer a ele seu nome!

 

Então se você quer realmente atrair as mulheres não cometa esses erros de principiante!