Alguma vez já esteve em uma situação onde você conheceu uma menina bonita, mas descobriu que ela na verdade estava apaixonada por outro cara? Bem, verdade seja dita, se uma menina é realmente linda então o mais provável é ela ter namorado. Afinal, quem não gostaria de estar com uma menina bonita?

E mesmo que ela não esteja namorando, se ela amar outra pessoa então você vai estar em uma competição com outro cara, independentemente do que o outro possa sentir por ela. Então, se você quer saber como atrair uma menina que ama outro cara, continue lendo esse artigo e aprenda o que fazer para ela esquecer esse cara pra sempre. Os segredos expostos abaixo realmente funcionam.

como atrair uma menina que ama outro cara

Segredo #1: Você tem que se tornar um macho alfa valioso aos olhos da menina

De modo geral, um macho alfa não tem nenhuma dificuldade em atrair meninas naturalmente. A psicologia feminina é clara nessa questão – as meninas amam subconscientemente os machos alfa: caras cheios de confiança, que têm um estatuto social elevado e que podem fazer as meninas se sentirem seguras com a sua mera presença. Os machos alfa também tendem a tomar suas próprias decisões, não importa qual seja o caso, e eles também nunca olham para aprovação de outras pessoas antes de fazer qualquer coisa. Isso os torna ainda mais atraentes aos olhos das meninas, porque elas adoram estar subordinadas, quer elas o admitam ou não. Isso vai funcionar especialmente bem se o cara que a menina gosta nesse momento não é um macho alfa.

Segredo #2: Você tem que construir uma ligação emocional com a garota que você gosta

Ao tentar atrair uma menina que já ama alguém, você tem que fazer ela se sentir à vontade quando está na sua companhia. Em outras palavras, você precisa fazer ela se sentir como se conhecesse você desde sempre. Como você pode fazer isso? Bem, para começar você pode falar com ela sobre coisas que você sabe que vão interessar a ela. Você também pode conversar com ela sobre os sonhos e fantasias dela, e fazer parecer que você pode cumprir esses sonhos e fantasias algum dia. Ao falar com ela, você também nunca deve tentar convencê-la a esquecer o cara que ela gosta. Na verdade, você nunca deve nem mesmo falar nesse cara. Em vez disso, se concentre apenas em criar uma forte ligação emocional com ela e em seduzi-la sutilmente usando palavras, para que você possa controlar os seus sentimentos no longo prazo e fazer ela se sentir bem sempre que você quiser.

Segredo #3: Você tem que convencê-la de que você é o homem perfeito para ela

Quando ela já se sentir mais à vontade para falar com você sobre suas esperanças e sonhos, você pode perguntar pra ela como ela acha que um relacionamento perfeito deve ser. Depois de fazer isso, você pode então começar a falar no cara que ela ama atualmente, para que ela possa compará-lo com o homem ideal que ela fantasia em sua cabeça. Logo em seguida, ela vai perceber que o cara que ela ama agora não é o cara com quem ela deveria estar. Vale a pena o esforço – pode demorar algum tempo para ela começar a gostar de você, mas quando ela perceber que o cara ideal pra ela é você, você sabe que será um momento eletrizante.